MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Com Gabriel Jesus e sem Cleiton Xavier, Palmeiras fecha lista para o Paulistão

O Palmeiras inscreveu nesta terça-feira os últimos sete jogadores para a disputa do Campeonato Paulista, e o destaque da lista final foi a inclusão do atacante Gabriel Jesus, um dos artilheiros do clube na Copa São Paulo deste ano.

Além do atleta de 17 anos, o Palmeiras registrou o goleiro Aranha, o lateral direito João Pedro, o zagueiro Nathan (ambos de volta após participarem do Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira), o volante Arouca, o meia Valdivia (em recuperação de uma lesão na coxa esquerda) e o zagueiro Victor Ramos.

O meia Cleiton Xavier, anunciado como reforço alviverde no último sábado, não foi inscrito por ausência do CTI (Certificado de Transferência Internacional) e consequente falta de registro na Federação Paulista de Futebol.
O atleta rescindiu unilateralmente o contrato de trabalho com o seu ex-time, o Metalist-UCR (por falta de pagamento de salários), e, nesses casos, por não haver a anuência do clube anterior, a Federação Ucraniana não emite imediatamente o CTI do jogador, sendo necessária a interferência da Fifa, que ocorre no prazo máximo de 20 dias.

Com isso, o meia não pôde ser incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), impossibilitando a sua inscrição, pois a data-limite de registros para o torneio estadual é nesta terça.
Cleiton, que não participou da pré-temporada com os demais companheiros, seguirá treinando normalmente na Academia de Futebol e estará apto burocrática e fisicamente para a segunda fase do Paulistão, quando o clube poderá operar quatro trocas.

O reforço, no entanto, terá condições de defender o Palmeiras na estreia da Copa do Brasil, no dia 3 de março, contra o Vitória da Conquista, fora de casa.

Confira os 28 atletas inscritos pelo Palmeiras para o Paulista:
Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Aranha
Laterais: Lucas, Zé Roberto, João Pedro e João Paulo
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo, Jackson, Nathan e Victor Ramos
Volantes: Gabriel, Renato, Amaral, Victor Luis e Arouca
Meias: Allione, Robinho, Alan Patrick, Ryder e Valdivia
Atacantes: Leandro Pereira, Cristaldo, Dudu, Maikon Leite, Rafael Marques e Gabriel Jesus

ESPN