MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Três pessoas morrem em acidentes de carro no interior da Paraíba neste Natal

Pelo menos três pessoas morreram nesta quinta-feira (25) em acidentes automobilísticos no interior da Paraíba. O primeiro caso aconteceu nesta madruga na rodovia estadual PB 073, que liga as cidades de Belém e Pirpirituba no Agreste paraibano. O segundo foi registrado de manhã em Cajazeiras, no Sertão.

Na PB 073, o motorista do veículo perdeu o controle do carro ao passar por um trecho conhecido como Ladeira da Pedra, saindo da pista e vindo a capotar o carro várias vezes. Ele e outro jovem, que estava no veículo, morreram no local.

Em Cajazeiras, o acidente ocorreu em uma avenida recém inaugurada do bairro Jardim Adalgisa. De acordo com o Copom do 6º Batalhão da Polícia Militar da cidade, o motorista de um veículo Corsa colidiu com um barranco, no entanto a suspeita é de que ele não tenha morrido devido a batida, mas sofrido um infarto e perdido o controle do carro.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal na cidade de Patos, também no Sertão, onde será realizado a autópsia para descobrir a causa da morte.