MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Com contrato no fim, Bolatti deve voltar para o futebol argentino

Após passar um ano emprestado ao Botafogo pelo Inter, o volante argentino Bolatti deve retornar ao país de origem na próxima temporada. Com o contrato se encerrando com o Internacional em fevereiro, o jogador deve retornar ao Hurácan - clube no qual jogou em 2009 e 2010.

"Fico feliz de que estejam falando do Huracán. Tenho um carinho muito especial por esse clube, que me deu muitas coisas. Os torcedores sempre me trataram da melhor maneira. O carinho continua e isso é muito gratificante. Agora é questão de conversar", disse o jogador em entrevista à rádio La Red.

O argentino se destacou pelo Huracán na campanha de 2009 da equipe, que chegou a ser vice-campeã do Clausura. Seu bom rendimento chamou a atenção do então técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona, que acabou convocando o volante algumas vezes. Bolatti chegou a marcar o gol que garantiu a classificação para a Copa de 2010, em uma vitória sobre o Uruguai.

Com passagem pela Fiorentina em 2010, Bolatti foi contratado pelo Inter em 2011 e ali permaneceu até 2013, quando foi emprestado por seis meses ao argentino Racing. Neste ano, acabou defendendo o Botafogo também por empréstimo.

IG.