MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Obras são o grande marco da gestão do prefeito Fabiano

UBS na cidade
Em quase três anos de administração os frutos do bom trabalho desempenhado pelo prefeito Fabiano Pedro e por sua equipe administrativa começam a fluir de maneira rápida e notória. 

Fabiano que recebeu uma prefeitura sucateada e com muitas dividas deixadas pela ex - gestão, não desanimou e mesmo com muita dificuldade continuou seguindo sua administração com punho firme e com muita determinação. Fabiano Conseguiu realizar alguns ajustes ficais para correr atrás de investimentos que atendam aos interesses do município.

Através da secretaria municipal de saúde já conseguiu concluir a construção de um posto de saúde no sítio Canto de Pedra, obra que havia sido esquecida pela ex-gestão, ainda ampliou e reformou o posto de saúde do sítio Bom Jesus e está concluindo a construção de duas Unidades Básicas de Saúde ( UBS) que estão sendo construídas na cidade e na zona rural.

Ginásio poliesportivo em Boa Vista
E as obras não param por aí, agora a prefeitura está construindo dois ginásios poliesportivos, um na cidade, no Bairro Boa Vista e outro no Sítio Gravatá. Também está sendo construída, próximo ao conjunto Frei Damião, uma praça para a população.

Praça no Conjunto Frei Damião
A administração do prefeito Fabiano vem enfrentando muitas dificuldades, reflexo da atual crise financeira que o país enfrenta. Os recursos são mínimos, além de uma grande quantia que mês após mês sendo tirada das constas do município através da justiça para o pagamento de precatórios e direitos trabalhistas que não foram quitados por gestões anteriores.

Mesmo diante deste cenário lastimável da receita as ações não param, com recursos próprios a prefeitura está construindo a escola Municipal Professora Maria Bernadete Adelaide que a passos largos em breve será entregue a população de Lagoa de Dentro.

Escola Municipal Maria Bernadete Adelaide no Bairro Novo.
Desde que assumiu o governo o prefeito Fabiano Pedro se mostra compromissado com o trabalho e com a população do município realizando diversas ações que beneficiam o povo. Todos anos são distribuídas mais de 4 toneladas de peixe na semana santa, diversas cestas básicas para as famílias carentes, assistência com pagamento de contas de água e luz aos que mais precisam, construção e reforma de casas populares, além da diária manutenção dos serviços básicos na saúde, educação e infraestrutura de todo o município.

Mas o prefeito Fabiano ainda pretende nesta gestão realizar a tão sonhada urbanização da Lagoa, cartão postal da cidade e a pavimentação do Bairro Novo que segundo ele será iniciada em breve e que marcará  a sua gestão.


Leonaldo Ferreira