MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bandeira se vê em fase de contemplação e nega avanços na recomposição com RC

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, principal líder do PPS na Paraiba, revelou em contato com a reportagem do WSCOM, que vive uma fase de contemplação sobre os fatos políticos dentro e fora do Estado e negou que estivesse em avanços com a reaproximação comentada dele com o governador Ricardo Coutinho.

Ele considera normal os avanços e recuos nos debates de fusão do PPS com o PSB, mas acha que antes da Reforma Politica consolidada tudo será vazio e inconsistente.
- É preciso aguardar o que será construído a partir da aprovação da Reforma Politica em discussão no Congresso Nacional, por isso os entendimentos naturais entre as cúpulas dos dois partidos são insuficientes em termos de definição de futuro – avaliou.

RC – Sobre seu relacionamento com o governador e ex-aliado, Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira explicou que existem muitas especulações sem avanços reais.

- Não tivemos conversas nem há nada neste sentido em curso, portanto, o processo político precisa ser visto e tratado com mais responsabilidade e adequação ou não, mas nada existe de concreto – comentou.

Walter Santos
WSCOM Online