MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereadores de Lagoa de Dentro se reúnem com Secretário de Segurança Pública do Estado

Vereadores do município de Lagoa de Dentro, PB estiveram na manhã desta terça (12) reunidos com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba Cláudio Lima para debater assuntos referentes a segurança no município.

Lagoa de Dentro foi alvo de inúmeras ações criminosas nos últimos meses, onde até um jovem, foi vitima de latrocínio na zona rural e a população estava completamente assustada e um clima de insegurança pairava sobre a população.

A prefeitura com o apoio da igreja católica já havia enviado pedidos ao ministério e público e a Secretaria de Segurança Pública do Estado comunicado os fatos ocorridos, mas até o momento ainda não haviam sido atendido em seus pleitos.


Desarmando os palanques, vereadores de situação e oposição estiveram juntos entregando em mãos ao secretário um requerimento de melhorias e ações urgentes para combater a criminalidade no município. Compromisso que foi assumido pelo secretário, que deverá determinar nova ações para o município em breve.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Camaf, Leandro, Duda e Sandro e o conselheiro tutelar do município Carlinhos.



Leonaldo Ferreira