MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

sábado, 2 de maio de 2015

Curioso pode ter causado acidente com dois mortos e dois em estado grave, na PB

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente na PB-008, em Pitimbu, acesso ao Litoral Sul da Paraíba, na madrugada deste sábado (2). As causas do acidente ainda são apuradas, mas a polícia informou que a curiosidade de um condutor pode ter provocado a ocorrência. Duas pessoas estão em situação grave.

De acordo com a Polícia Militar em Caaporã, testemunhas afirmaram que um motociclista teria tombado na pista, outro que seguia atrás teria parado para observar e acabou sendo atingido por um carro.

Segundo a PM, um homem que morreu estava no carro. Ele tinha 34 anos e trabalhava como encarregado de caldeira em uma fábrica de montagens. Até as 9h, a mulher tinha sido identificada apenas pelo primeiro nome e a polícia ainda apurava para saber em qual veículo ela estava.

Os cinco feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. De acordo com boletim médico divulgado pela unidade, cinco ficaram internados no local. Três vítimas de 29, 14, e 24 anos estão em situação regular; já outras duas, de 23 e 25, estão em situação grave.

A Polícia Militar disse que não pode determinar as causas do acidente, mas conforme relato de testemunhas, a pessoa que parou a moto para observar a primeira ocorrência, por curiosidade, pode ter  provocado a tragédia.

Apesar da hipótese, somente a Polícia Civil poderá esclarecer o que realmente aconteceu e quem são os responsáveis.