MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 28 de abril de 2015

STAPRAF LD presente na abertura do III Festival da Juventude Rural em Brasília

Nesta segunda (27) o Sindicato dos Trabalhadores Aposentados e Pensionista Rurais e da Agricultura Familiar de Lagoa de Dentro, PB (STAPRAFLD) esteve participando da abertura do III Festival da Juventude Rural que acontece em Brasília dos dias 27 a 30 de Abril.

A cerimônia de abertura aconteceu no centro de convenções Ulysses Guimarães, por volta das 15 horas, contando com a presença do presidente da Contag  Alberto Broch e a secretaria de Jovens da Contag Mazé Morais, além do ministro do desenvolvimento Agrário Patrus Ananias.

Com uma mega estrutura a Contag reúne cerca de 5 mil jovens de todo o Brasil neste festival com o objetivo de discutir e debater melhorias para a juventude do campo, políticas publicas para o jovem rural. No evento foi assinada a carta da juventude


O encerramento foi marcado com a execução do hino da juventude, além de musicas cantadas por artistas populares no palco do evento.

O STAPRAF LD compõe a delegação paraibana coordenada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (FETAG PB) que chegou ao evento na madrugada desta segunda.  São oito jovens lagoadentrenses na delegação que participara de todo o evento até o dia 30, quando será encerrado com ato publico na esplanada dos ministérios.
Assessoria de Comunicação STAPRAFLD - Leonaldo Ferreira