MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro, que não estaria aceitando separação

Uma mulher de 30 anos sofreu, segundo oficiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, duas facadas efetuadas pelo ex-companheiro, com quem teria terminado um relacionamento há apenas três dias. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (7), na comunidade Paratibe, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

A PM informou que o suspeito pelo atentado teria se dirigido à residência que já dividiu com a vítima. No local, teria ocorrido uma discussão motivada pelo fato de que o homem não estaria lidando bem com a separação.

Inconformado, ele atingiu a ex-companheira com os golpes e fugiu. Ele permanecia foragido. A mulher recebeu os primeiros socorros, consciente e orientada, conforme a PM, mas não houve registro da entrada dela no hospital Ortotrauma de Mangabeira ou no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Profissionais do ‘Trauma’, no entanto, receberam informações de que os ferimentos ocorreram em dedos das mãos, sendo de natureza leve, causados, provavelmente, quando a mulher tentava se defender.