MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Líder do governo rebate oposição; antes de Ricardo, policial empurrava viatura

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba,  Hervázio  Bezerra (PSB), rebateu, nesta terça-feira (7), criticas da oposição em relação  a Segurança da Paraíba. A Oposição contesta dados apontando diminuição dos crimes violentos no Estado.

De acordo com  Hervázio  Bezerra, a atual gestão tem feito um esforço sobrehumano para diminuir os índices de violência na Paraíba e isso tem sido reconhecido pela sociedade.

“Hoje as viaturas são novas. Antigamente era policial empurrando viatura. O 190  dizia que não podia sair por falta de combustível. Tivemos uma mudança radical no aparelho da segurança, em investimento e estruturação da polícia”, destacou.

Hervázio contou que muitos dos crimes ocorridos nos últimos dias na Paraíba já foram solucionados  e argumentou que,  antes de Ricardo Coutinho,  não existia estatísticas.  portanto, segundo Hervázio,  não tem como fazer uma comparação.

“Isso foi implantado na gestão de Ricardo. Tudo era aleatório. O governo trabalha com a perspectiva de reduzir e faz o que é possível. Se você chegar em qualquer cidade desse país, vai perceber que o índice é assustador. É a conjuntura nacional”, finalizou.


Roberto Targino – MaisPB