MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lagoadentrense precisa de ajuda para realizar cirurgia

Fabio Junior Ferreira de Oliveira, 30, natural de Lagoa de Dentro, PB a 100 Km da capital João Pessoa, está precisando de ajuda para realizar uma artroplastica, cirurgia do quadril, a qual tenta vaga através do SUS desde o ano passado.

Segundo Junior, como é conhecido na cidade, o orçamento para a cirurgia ultrapassa o valor de R$ 21 mil, montante que o mesmo e a família não têm condições de arcar, por tal motivo o jovem vem a público fazer este apelo, para que o ajudem neste momento.

O jovem ainda revela que mesmo estando na fila de espera no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, nunca recebeu um contato sobre o assunto, nem se quer foi dado esperanças de quando poderá ser feita a cirurgia. Enquanto isso o rapaz sofre, ficando a cada dia mais prejudicado pela doença, que se agrava com o passar do tempo.

Na capital Junior fez um orçamento para realizar a cirurgia de forma particular, o valor deixou toda a família frustrada, conforme orçamento apresentando a reportagem no ano passado, tudo custaria R$ 21.800,00 ( Vinte e Um Mil e Oitocentos Reais) valor que agora Junior lutará para conseguir com a ajuda de toda a comunidade.



Quem poder ajudar pode fazer doações através de uma conta no Banco do Brasil; Agência 2235-7 Conta Corrente 12424-9 em nome de Fábio Junior Ferreira de Oliveira.

Leonaldo Ferreira