MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 31 de março de 2015

Onda de assaltos assusta população de Lagoa de Dentro no Brejo

Uma verdadeira onda de assaltos tem colocado em pânico a população do município de Lagoa de Dentro, PB no Brejo da Paraíba.

Desde o início deste ano os rumores de assaltos em diversos pontos da cidade, tem sido o motivo de preocupação de toda a população. Até uma parlamentar teve o celular tomado por assalto no mês de Fevereiro.

A vereadora Patrícia de Jorge foi uma das vítimas dos meliantes, que agem geralmente em dupla no inicio da noite. Patricia estava na frente da sua residência quando foi abordada, além da vereadora, outras pessoas que estavam em sua companhia também foram assaltadas.

O caso mais grave foi registrado na última Sexta (27) quando um jovem de 19 anos, Cláudio Filho, foi assassinado com três tiros, na estrada que liga a cidade ao sitio Pitombas. O crime chocou a população, deixando todos ainda mais assustados.

 A população indignada e alguns populares já começam a utilizar as redes sociais para postar sua insatisfação e cobrar das autoridades providências para sanar o problema da violência na cidade de 5 mil habitante, que passou a ter sua tranquilidade perdida pela ação de criminosos, que aproveitam as falhas da segurança pública para agir livremente sem medo de punição.


Da redação.