MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Neymar reconhece o gol sem querer: "Não sei como bati na bola. Tive sorte"

Normalmente, craque sabe o que faz. Mas às vezes o talento é preciso por linhas tortas e a sorte tem que acabar ajudando também. Protagonista do gol mais esquisito da vitória do Barcelona por 5 a 0 sobre o Levante, neste domingo, no Camp Nou, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, o atacante Neymar foi supersincero e reconheceu que o acaso ajudou ao concluir errado e mandar para o lugar certo.


- Não sei como bati na bola. Acho que tive um pouco de sorte - disse o brasileiro ao site oficial do Barcelona.

O lance esquisito serviu para Neymar superar Maradona na lista de artilheiros na história do clube e empatar com Romário. Com 39, agora tem um a mais do que o argentino. Atingiu o número também na segunda temporada no Barcelona, só que em um pouco mais de jogos, 70 partidas contra as 58 de "El Pibe" - o campeão mundial de 1986 ainda sofreu uma lesão grave e passou por uma hepatite nos dois anos de permanência no Camp Nou. Poderia ter ultrapassado na quarta-feira passada, mas perdeu o pênalti contra o Villarreal, pela Copa do Rei.


- Não importa se eu não marco. De qualquer forma, fiz um hoje. Mas mesmo se não tivesse, a vida continua - disse.

De novo substituído antes do fim do jogo, por Luis Suárez, aos 17 minutos do segundo tempo, o brasileiro teve que voltar a dizer que não gosta de sair, mas que isso não é anormal.

- Ninguém gosta de ser substituído. Eu sempre quero jogar. É normal. Qualquer jogador gostaria de jogar - disse Neymar.

O brasileiro ganhou dois dias de folga. O Barcelona só volta aos treinos na quarta-feira. O próximo jogo é no sábado, contra o Málaga, fora de casa, às 13h (de Brasília) - o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real.

GE.