MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Motorista atropela foliões de bloco em Pitimbu; população se revolta e acusado é preso

Um motorista atropelou vários foliões de um bloco na cidade de Pitimbu, litoral sul da Paraíba, na noite deste domingo (15), quando tentava atravessar a área destinada para a festa.

De acordo com testemunhas, o condutor com notórios sinais de embriaguez, passou em alta velocidade dentro do bloco e as pessoas se desesperaram, correndo para todos os lados. Cerca de dez pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu no local do evento.

O vendedor ambulante Ricardo Leite, de 35 anos, estava no bloco no momento do atropelamento. Ele vendia bebidas quando viu o motorista tentar passar pelos foliões. “Ele ficou buzinando o tempo todo e esbarrou em algumas pessoas que reclamaram, ai foi que ele acelerou e bateu em mais gente.”

Segundo Leite, o motorista arrancou com seu veículo e atingiu outros foliões, derrubando parte deles.

Revoltados, os participantes tentaram agredir o homem, que teria saído do carro com uma faca na mão, porém na segquência, ele foi desarmado por populares e agredido, além de ter o carro danificado pelos foliões do bloco. “ O homem foi agredido e não aconteceu algo mais grave, pois a policia chegou a tempo de evitar, enquanto isso, o carro era depredado”, disse outra pessoa que presenciou o ocorrido.

A confusão só terminou com a prisão do condutor, que foi encaminhado para delegacia de Alhandra. Ainda de acordo com informações, o homem é morador da cidade de Caaporã.

Portal do litoral