MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Campinense aplica goleada no Miramar em preliminar de rodada dupla no Almeidão

Miramar e Campinense duelaram na tarde deste sábado (7) pelo Campeonato Paraibano de Futebol de 2015. O jogo aconteceu no Estádio do Almeidão, em João Pessoa, já que o mandante da partida foi o Tubarão do Porto. A partida abriu a rodada dupla no Almeidão, que recebe ainda Lucena e Botafogo-PB às 18h30.

O Miramar, recém promovido da segunda divisão do Paraibano, buscava ainda sua primeira vitória na competição após quatro jogos. Já o Campinense havia vencido o CSP em seu único jogo na competição, até então, pelo placar de 2 a 1.

E não foi dessa vez que o time de Cabedelo conseguiu sair vitorioso de campo. Sem precisar fazer muito esforço, a Raposa conseguiu fazer três gols na primeira etapa e liquidou a fatura da partida ainda no primeiro tempo; com mais um gol na segunda etapa, o Rubro-Negro fechou o placar em 4 a 0. Todos os gols foram marcados em jogadas de cruzamento.

E o primeiro gol saiu logo aos 3 minutos de bola rolando, em jogada de escanteio cobrado por Sandrinho e finalizada por Michel, após desvio.

O Campinense tinha maior posse de bola e dominava as ações do jogo, mas parecia acomodado em campo por conta da fragilidade do conjunto adversário.

Quando foi mais incisivo, a Raposa conseguiu fazer dois gols no intervalo de quatro minutos e encaminhar a partida à seu favor: o primeiro saiu aos 30, quando William cabeceou para o fundo das redes após cruzamento preciso de Sandrinho; aos 34, foi a vez de Luiz Fernando cruzar para Joécio concluir de cabeça.

Mesmo com o placar confortável e sem fazer muito esforço, o Campinense ainda fez mais um gol na segunda etapa e transformou o placar em goleada. O gol saiu aos 26 da segunda etapa, mais uma vez, em jogada de cruzamento e Joécio concretizou outra vez de cabeça, fechando o placar no Almeidão.