MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Botafogo-PB vence Lucena por 1 a 0, mas não convence

No jogo que fechou a rodada dupla no Almeidão, no início da noite deste sábado (7), o Botafogo-PB enfrentou o Lucena. E não foi dessa vez que o Belo eliminou todas as incertezas sobre o futebol que o time pode apresentar na temporada. Apesar de ter jogado melhor e ter tido mais volume de jogo, o time não fez uma partida excepcional e venceu pelo placar mínimo.

O Lucena - mandante da partida - voltou a ser comandado pelo vice-presidente, Domício Leite, após a saída do treinador Ramiro Sousa. A equipe buscava sua segunda vitória na competição após duas derrotas seguidas nas últimas duas rodadas; o Botafogo-PB tinha a missão de vencer e convencer a torcida após uma estreia nada empolgante no estadual – quando venceu o Miramar por 2 a 0 – e a derrota em casa para o River-PI, na estreia da Copa do Nordeste, quando perdeu por 2 a 1.

E o gol solitário da partida saiu aos 23 minutos do primeiro tempo em cobrança de escanteio executada pelo estreiante Belusso, que teve seu nome regularizado. Ele cruzou para seu companheiro de ataque, Rafael Oliveira, cabecear e marcar no Almeidão.

Com o resultado, o Bota chegou aos 6 pontos na competição e o Lucena estacionou nos 3 pontos. Na próxima semana, o Tubarão enfrenta o Campinense no Amigão, no domingo (15) e o Botafogo-PB pega Atlético-PB no Perpetão, no mesmo dia.


WSCOm