MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Foragido de presídio de João Pessoa é flagrado com drogas, arma e munições

O foragido da Penitenciária Média de João Pessoa, Gabriel Felipe Gama de Sousa, 19 anos, foi recapturado na noite dessa segunda-feira (19), na comunidade Porto do Capim, no Centro da Capital paraibana. O jovem foi condenado a 6 anos de prisão por assalto. Ele foi pego com drogas e arma.

Segundo João Paulo, que é diretor da unidade prisional, o rapaz estava foragido desde de 2014, quando saiu da penitenciária. Ele estava cumprido a pena no regime semiaberto. O foragido estava com o mandado de prisão decretado pela Vara das Execuções Penais de João Pessoa.

“Agentes penitenciários estavam em diligências a partir de determinação do secretário Wagner Dorta. Quando faziam incursão na comunidade se depararam com Gabriel. Ele recebeu voz de prisão e quando os agentes fizeram uma vistoria no rapaz encontram uma pistola com dez munições intactas, maconha, crack e uma pequena quantidade de cocaína”, revelou o diretor.

Ainda segundo João Paulo, o jovem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira onde foi autuado por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Gabriel Felipe voltou para a Média de Mangabeira, mas deverá ser transferido para outra unidade prisional onde deverá cumprir o resto da pena em regime fechado.



Portal Correio