MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Botafogo-PB empata em 1 a 1 com Nacional-SP na estreia da Copa São Paulo de Juniores

O time do Botafogo-PB e o Nacional-SP empataram por 1 a 1 no jogo de estreia das equipes na Copa São Paulo de Juniores. O duelo, válido pelo grupo X, aconteceu na tarde deste domingo (4), no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

O botafoguense Marquinhos, de pênalti, abriu o placar para os paraibanos aos 12 minutos de jogo. No entanto, o placar magro não foi suficiente para garantir a vitória. A equipe paulista acabou chegando ao empate aos 35 minutos do segundo tempo, com gol de Kalil.

Com o resultado, os dois times somam apenas um ponto. Pelo regulamento, apenas o líder de cada um dos 26 grupos vai passar à segunda fase, além dos seis melhores segundos colocados por índice técnico, totalizando 32 times.

O Belo voltará a campo na próxima quarta-feira (7), quando enfrenta o Goiás. Os jogos também acontecerão no Estádio Nicolau Alayon.

O Botafogo, sem se intimidar com os bicampeões do torneio, apresentou um futebol cadenciado e partiu para cima do Nacional no primeiro tempo, terminando com a vantagem.

Na volta para o segundo tempo, o time paulista voltou disposto a buscar a virada, mas o esforço só foi suficiente para garantir a igualdade no placar.

Portal Correio