MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

domingo, 14 de dezembro de 2014

Maicon se destaca, Roma vence com golaço de voleio e cola no Juventus

O Roma aproveitou o vacilo do Juventus, neste domingo, e ficou a apenas um ponto do líder do Campeonato Italiano: com boa exibição do lateral-direito brasileiro Maicon e golaço do volante belga Nainggolan, o time da capital venceu o Genoa por 1 a 0, pela 15ª rodada.

O resultado deixou o Roma com 35 pontos, enquanto a Velha Senhora soma 34. O Genoa está na quarta posição com 26, o mesmo que o Sampdoria (terceiro) e Lazio (quinto). No próximo sábado, o time da capital recebe o Milan. Já o Genoa visita o Torino.

Neste domingo, o Roma teve uma grande chance de abrir o placar aos 29 minutos do primeiro tempo: Nainggolan foi derrubado pelo goleiro Perin na área, o juiz marcou pênalti e ainda expulsou o atleta do Genoa. Porém, Ljajic parou nas mãos do goleiro Lamanna, que defendeu a cobrança  logo em sua primeira participação no jogo.

O gol da vitória foi marcado aos 39. Maicon, que foi a melhor opção de ataque do Roma durante os 90 minutos, ganhou uma dividida pela direita da área e cruzou. Nainggola, quase em cima da linha da grande área, acertou um lindo voleio, sem defesa para Lamanna. Golaço.

Já aos 47 da etapa final, o Genoa chegou a balançar a rede: Rincón, de cabeça, tocou para o gol e comemorou muito, mas o árbitro acertou ao marcar impedimento e anular a jogada. Para alívio do Roma.

GE