MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

domingo, 14 de dezembro de 2014

Botafogo-PB vence Paraibano sub-20

O Botafogo-PB foi campeão paraibano da categoria sub-20 neste sábado (13). Em partida relizada no Almeidão, o Alvinegro da Estrela Vermelha bateu o Serrano, de Campina Grande, por 3x1. Marcaram no primeiro tempo para o Belo o meia Neto, o atacante Lucas Pato e zagueiro Índio, mas o árbitro anotou na súmula o gol para o outro zagueiro, Valber. João Pedro descontou para o Serrano na segunda etapa.

Esta foi a segunda final consecutiva no campeonato estadual de juniores. No ano anterior o Belo ficou com o vice-campeonato. Parte da diretoria e comissão técnica do time profissional, incluindo o treinador Marcelo Vilar e seu auxiliar Totonho, também assistiram à vitória sobre o Serrano.

Outro que acompanhou o jogo foi o lateral-esquerdo do Atlético Mineiro, Douglas Santos. O atleta natural de João Pessoa aproveitou as férias e também foi ao Almeidão prestigiar a garotada do Belo. Ao final do confronto ele foi até o gramado e parabenizou os atletas juniores do Botafogo-PB pela campanha no estadual.

A final serviu também de preparação para a Copa São Paulo de Juniores, que começa para o Botafogo-PB no dia 4 de janeiro contra o Nacional-SP. O vice-presidente de esportes amadores e olímpicos, José Franco da Nóbrega, pretende realizar pelo menos mais um amistoso antes da viagem do expressinho do Belo para o estado paulista.