MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Leandro Viera é eleito novo presidente Câmara Municipal de Vereadores em Lagoa de Dentro

O vereador Leandro Vieira (PMDB) foi eleito presidente da mesa diretora da  Câmara Municipal de Lagoa de Dentro para o Biênio 2015/2016 em eleição realizada na manhã desta quinta (04) em sua sede.

Todos os vereadores chegaram atrasados ao evento marcado para se realizar as 09:00 da manhã e a população que lotou a câmara  aguardava ansiosa a chegada dos vereadores, que aos poucos foram aparecendo para dar inicio a sessão.
 

Com todos presentes a sessão foi aberta e iniciado o processo de votação com a verificação da urna e assinatura das cedulas de votação pela atual mesa diretora da casa. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Samuel Santiago atual vice presidente.

Com o processo de votação iniciado um por um dos vereadores foram chamados para votar. O sistema de votação da casa é secreto, o vereador marca a cédula em local reservado e logo após deposita na urna que só pode ser aberta ao final da votação.

Após a votação um representante de cada chapa foi chamado para acompanhar e fiscalizar a contagem de votos e o resultado foi positivo a chapa encabeçada pelo vereador Leandro Vieira, recém chegado ao grupo do prefeito Fabiano Pedro.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores Casa Acrisio Vieira pasará a ser constituída da seguinte forma em 2015:

Leandro Vieira - Presidente
Patricia de Jorge - Vice Presidente
Camaf - 1º Secretário
Neta de Ciano - 2º Secretário

Durante a Sessão o vereador Beto Florêncio fez discurso  lamentando a derrota da sua chapa e fez duras criticas aos vereadores da situação e principalmente ao vereador Leandro Vieira que segundo Beto já vinha a muito tempo fazendo criticas a administração e não entendia o interesse do mesmo de fazer parte da banca de apoio a Fabiano.



Beto Florêncio ainda declarou a imprensa após a sessão que agora passa a ter uma posição política de neutralidade e que não sabe se sairá do grupo do prefeito no futuro e prefere no momento não fazer novas declarações.



O vereador Leandro Viera discursou ao final da sessão e agradeceu ao apoio dos companheiros disse que irá honrar seu compromisso com o prefeito Fabiano Pedro de trabalhar em conjunto por um município melhor. Leandro fez referências positivas ao vereador Beto Florêncio e disse que entende o seu discurso feito a base da emoção do momento.



Leandro ainda falou a imprensa que agora a câmara irá trabalhar com mais desenvoltura com a população e que seu projeto é de tornar a câmara mais participativa junto ao povo.













Leonaldo Ferreira