MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Flamengo acerta amistoso com Spartak em janeiro

Com o passar do tempo, os ajustes para o início da temporada 2015 são realizados no Flamengo. Depois de apresentar o diretor de futebol Rodrigo Caetano na manhã desta terça-feira, o clube acertou a participação em mais um amistoso na pré-temporada. O adversário será o Spartak Moscou, no dia 18, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O ano começa no dia 5 para os rubro-negros, com a reapresentação ao técnico Vanderlei Luxemburgo no Ninho do Urubu. No dia 7 a delegação segue para Atibaia, no interior de São Paulo, onde será realizada a maior parte dos treinamentos. De lá, o time sai para Brasília, onde vai enfrentar o Spartak.

Da capital federal, o Flamengo seguirá para Manaus, onde participará de um triangular com Vasco e São Paulo, entre os dias 21 e 25. Em seguida, a delegação retorna para o Rio de Janeiro, onde o time estreia no Campeonato Carioca, no dia primeiro de fevereiro, contra o Macaé, campeão da Série C. A diretoria estima que vai arrecadar perto de R$ 2 milhões com os amistosos no início da temporada.

ESPN Brasil