MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cagepa inicia trabalhos de ampliação de rede em Lagoa de Dentro

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA) iniciou na última sexta (05) os trabalhos de ampliação da rede de distribuição de água da cidade.

Começando desde a sua antiga sede na rua 7 de Setembro as obras passam pelas ruas Alfredo Chaves e do Comércio, centro da cidade até as proximidades do bairro Cristo Rei.


Segundo a Cagepa este trabalho vai melhorar o fluxo da passagem de água para as residências, fazendo chegar a água encanada em locais onde antes não era possível. Estão sendo substituídos as tubulações da rede central e ao mesmo tempo criada uma nova rede.




Os trabalhos ainda podem levar mais de uma semana para ser concluídos, mas as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para liberar as vias e normalizar todos os serviços aos cidadãos.

A muitos anos o município de Lagoa de Dentro sofre com os problemas de abastecimento de água e a rede de abastecimento da Cagepa já não passa por manutenção na cidade a mais de duas décadas. Esta ação é um importante passo para a melhoria do abastecimento.

 Redação