MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Efraim diz que disputa reeleição ao Senado e que Cássio fica no PSDB

O senador Efraim Morais (DEM) declarou na tarde desta quarta-feira (16) que desistiu definitivamente da possibilidade de ser candidato ao Governo da Paraíba e que vai agora tentar sua reeleição ao Senado Federal. Sua decisão foi repassada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em conversa que eles mantiveram hoje em Brasília, num encontro que serviu também para Cássio dizer que permanece na legenda tucana para o pleito de 2010.
Efraim classificou o encontro como sendo uma “conversa rápida”, que serviu para que Cássio relatasse como foi o seu encontro com os senadores Sérgio Guerra (presidente nacional do PSDB) e Cícero Lucena. Ele disse também que sua intenção é ficar ao lado de Cássio e ambos ocuparem as duas vagas na chapa que disputará o Senado no próximo ano.
Ao falar sobre o Governo da Paraíba, ele evitou falar em nomes e disse que uma decisão definitiva só acontecerá após conversar com os militantes e filiados partidários. “Sou favorável à unidade das oposições e vou lutar por isto”, resumiu.
Ele evitou dizer, contudo, se entre os opositores está incluindo o prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB). “Isto só a coletividade partidária é que poderá definir”, destacou. Para ele, o candidato do grupo ao Governo da Paraíba é uma decisão séria demais para ser decidida apenas pela cúpula dos partidos.
Depois do encontro com os senadores, Cássio Cunha Lima entrou numa reunião com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e depois ele ainda deve reunir outros deputados.
À noite, Cássio deve ter uma segunda reunião com Cícero e com Efraim. Desta vez, contudo, ele se encontrará com os dois de uma vez, e não de forma separada como aconteceu durante a tarde.
Da redação com Paraíba 1