MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Em duas horas, três pessoas são assassinadas a tiros na Grande João Pessoa

Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite desse sábado (18) na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram na capital paraibana e nas cidades de Bayeux e Santa Rita. Até a manhã deste domingo (19), nenhum suspeito havia sido preso pela autoria dos homicídios.

A primeira pessoa a ser morta na noite desse sábado foi uma mulher suspeita de ter ligação com o tráfico de drogas. Ela foi assassinada quando caminhava por uma rua do Centro de Bayeux, por volta das 20h. Moradores da região ouviram o barulho dos tiros e acionaram a polícia, mas não souberam informar as características do autor dos disparos. A vítima já foi presa por tráfico de drogas e a polícia suspeita que o crime tenha a ver com o comércio ilegal de entorpecentes.

O segundo assassinato aconteceu no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, por volta das 21h30. A vítima foi um homem de 35 anos. A polícia não soube informar as motivações e autoria do crime.

Em João Pessoa, um jovem de 28 anos foi morto a tiros na calçada de um bar no Bairro das Indústrias. O crime aconteceu por volta das 22h. De acordo com a polícia, com base em relatos de testemunhas, o jovem foi atingido por um tiro nas costas. Nenhuma das pessoas presentes no local soube informar quem efetuou os disparos.

Portal Correio