MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Diretoria decide não reintegrar Bernardo, e atacante não joga mais pelo Vasco

Afastado dos treinos do Vasco desde o início de junho por causa de problemas extracampo, o atacante Bernardo não será reitengrado ao elenco. Com a decisão tomada pela diretoria nesta quinta-feira, o jogador não vai mais atuar pelo clube.

Bernardo tem contrato com o Cruz-Maltino até dezembro deste ano, mas o presidente Eurico Miranda já se reuniu com ele e com o pai, Hélio, e avisou que o atleta não está mais nos planos. O atacante agora está liberado pelo Vasco para buscar outras equipes interessadas em contratá-lo.

O Ceará tinha manifestado o interesse em ter Bernardo como reforço, mas o técnico Geninho assumiu o comando da equipe e não se mostrou favorável, dizendo que o jogador é "meio problemático".

Dentro de campo, Bernardo até começou 2015 tendo bom desempenho, mas depois não conseguiu repetir as boas atuações, caiu de produção e foi parar no banco de reservas.

Fora de campo, o jogador de 25 anos acumulou polêmicas e foi muito criticado pela torcida. Ele chegou a chorar dentro de campo depois de ser xingado por torcedores durante jogo contra o Rio Branco-AC, no mês de abril, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Bernardo também foi acusado de agressão pela ex-namorada e teve que prestar depoimento à polícia no Rio de Janeiro. Além disso, também teve que dar explicações sobre o vazamento de um vídeo íntimo do casal.


ESPN Brasil