MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cristiano Araújo deixa para a família seguro de vida

A família de Cristiano Araújo vai receber um seguro de vida em nome do cantor. O sertanejo morreu após sofrer grave acidente de carro em rodovia de Goiás, no último dia 24. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta sexta-feira (3), cláusula do contrato prevê que os parentes do músico recebam R$ 20 milhões.

Segundo a publicação, o valor do seguro foi calculado em cima da quantidade de shows que Cristiano fazia e da venda das músicas de sua autoria. O procedimento é natural entre os músicos e a Efeito Produções, empresa responsável pela carreira do namorado de Allana Moraes, também vítima fatal do acidente. O escritório gerenciado por João Reis, pai do músico, também é responsável pela dupla Zé Ricardo & Thiago.

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa – que fraturou a costela, após queda em casa – e produtor de Cristiano afirmou desconhecer tal importância contratual. “A gente ouviu falar de valores, mas não sei desse seguro. Semana que vem é que a gente vai começar a ver a parte burocrática”, contou o vencedor da segunda temporada do reality “Casa dos Artistas”.

Veículo do cantor capotou após sair da pista

Cristiano, Allana, o segurança e motorista Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo voltavam de Itumbiara, cidade na qual o sertanejo se apresentou no XI Arraiá das Águas, quando a Range Rover saiu da pista e capotou várias vezes. A namorada do músico morreu na hora e ele chegou a ser encaminhado para um hospital da capital, mas chegou à unidade já sem vida.

Em depoimento, Ronaldo revelou que estava acima da velocidade permitidana BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba. “O Ronaldo esclareceu que as rodas não eram as originais do veículo, que eles ganharam e colocaram essas. Também confirmou que, pelo o que se lembra do acidente, estava imprimindo uma velocidade acima da permitida, mas não soube precisar a velocidade exata”, contou o delegado Fabiano Henrique Jacomelis.

Os namorados foram velados no Centro Cultural Oscar Niemeyer e enterrados no cemitério Jardim das Palmeiras. O caixão de Cristiano foi coberto pelas bandeiras do Brasil e do Vila Nova, time pelo qual torcia o músico.

Purepeople