MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 21 de julho de 2015

CMDCA divulga edital para eleição do Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou nesta quinta-feira (16), edital para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Lagoa de Dentro – PB, para o quadriênio 2016/2020. A inscrição será realizada na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada à Rua Alfredo Chaves, S/N, das 8h às 13h, em frente à Prefeitura Municipal.
Os interessados em fazer parte do conselho, devem obedecer os requisitos exigidos no edital e legislação vigente, como reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir em Lagoa de Dentro, ter escolaridade mínima (ensino médio completo), ter comprovada atuação de no mínimo 02 (dois) anos na área de atendimento, promoção e defesa dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes.
As inscrições vão acontecer de 03 a 07/08/2015. A escolha dos conselheiros, será feita em 4 de outubro e a posse em 10 de janeiro de 2016.
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Outras informações sobre a eleição, podem ser obtidas pelos telefones: (83) 3263 1046
CONFIRA O EDITAL: CLIQUE

Henrique Florêncio