MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Acidente em rua Principal de Duas Estradas deixa duas jovens feridas

Por volta das 18:15 deste domingo (05), no entroncamento das Ruas São Francisco de Assis e a Avenida Severino Simão Pessoa, uma colisão foi registrada deixando duas jovens feridas.

Um acidente envolvendo um carro tipo Gol, de cor verde, placa MXQ 4371, Parnamirim- RN colidiu frontalmente com uma moto Broz, de cor branca, placa QFB 9590 da cidade de Cabedelo-PB.
De acordo com informações de populares que se encontravam no momento do acidente, o Gol trafegava na Rua São Francisco de Assis, sentido Avenida Severino Simão Pessoal, e não teria dado a preferência a Jovem que conduzia a moto no sentido contrário, impossibilitando-a de desviar do choque frontal.

Ocupava o carro o Sr. José Pereira, conhecido por Quinha, Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Ebenézer, que também era o condutor do veículo. A moto era conduzida por Jéssica Santos, de 17 anos, e levava como carona, Geysiane Muniz, de 13 anos, ambas residentes a Rua Júlia Costa. A jovem, Jéssica Santos sofreu um profundo ferimento na perna esquerda, tendo recebido os primeiros socorros por uma equipe do SAMU, ainda no local do acidente. Já Geysiane sofreu pequenas escoriações na perna.

Segundo informações, o Sr. José Pereira não sofreu ferimentos e não tendo condições de permanecer no local, dirigiu-se no seu veículo, para a sua residência localizada a Avenida Severino Simão Pessoa, bem próximo ao local do acidente, onde o veículo permaneceu estacionado


Por: Duas Estradas em Foco