MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Suspeitos de tráfico, homicídio e uso de documento falso são presos em JP

Dois homens foram presos nesse domingo (7) suspeitos de terem ligação com o tráfico de drogas em João Pessoa. Um dos presos também teria matado uma pessoa em dezembro do ano passado, na cidade de São Miguel de Taipu (Mata paraibana, a 41 km de João Pessoa).

No Bairro dos Estados, na Zona Norte, um homem de 30 anos foi preso com cocaína e R$ 700, além de documentos falsos. Investigadores da Polícia Civil foram até a casa do suspeito, em Cabedelo, e encontraram mais entorpecentes. Segundo a polícia, o homem tinha um mandado de prisão pendente por porte ilegal de arma e já havia sido preso outras duas vezes.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia da Capital e deve ser transferido para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, na manhã desta segunda-feira (8).

Já em Mangabeira, foi preso o suspeito de um homicídio na cidade de São Miguel de Taipu. O crime aconteceu em dezembro do ano passado e, segundo a polícia, o homem se escondia na casa de um parente que mora no bairro. Na Capital, o suspeito teria se envolvido com o tráfico, sendo atualmente um dos chefes do comércio de drogas na Zona Sul de João Pessoa. Ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira. 

Portal Correio