MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Suspeito de participação em assaltos a banco em três estados do NE é preso na Paraíba

Uma ação integrada das Polícias Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte, na tarde da segunda-feira (1º), no município de Marizópolis, Sertão paraibano, a 460 km de João Pessoa, terminou com a prisão de José Carlos Alves de Souza, de 23 anos de idade, suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a banco que agia em cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. 

A ação de captura do suspeito foi comandada por meio da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Polícia Civil da Paraíba. A identidade do suspeito foi fornecida pela Secretaria de Comunicação da Paraíba (Secom).

De acordo com agentes de investigação que efetuaram a prisão, José Carlos já era procurado pela Polícia do Rio Grande do Norte, e um mandado de prisão já tinha sido expedido pela comarca do município de São Bento do Norte-RN pelo crime de roubos a instituições financeiras na Paraíba e em outros estados do Nordeste.

No momento da prisão, o suspeito estava escondido em casas de parentes. Ele foi encaminhado para uma delegacia e enviado ao município de São Bento do Norte.