MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeito Fabiano realiza entrega de casa popular no município

Desde que assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro – PB, o prefeito Fabiano Pedro, vem promovendo uma verdadeira transformação no município, melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos lagoadentrenses, em especial a da família de Dona Conceição que na última sexta-feira (19) recebeu uma casa novinha.
 
Bastante emocionada, Dona Conceição e seus filhos celebraram o início de uma nova vida com mais conforto e dignidade para toda a família. A nova casa é espaçosa e possui sala, cozinha, quartos e banheiro. “Uma moradia de qualidade significa muito, transforma a vida das pessoas e representa uma oportunidade de recomeçar”, frisou o prefeito.
 
Quem também fez questão de acompanhar a entrega da residência, foi a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Érica Andrade. “O compromisso da nossa administração é criar melhores condições para a população lagoadentrense, especial para os mais necessitados” – Disse.
 
Na solenidade estiveram presentes os vereadores: Camaf Douglas, Samuel Santiago, Leandro Vieira, Neta de Ciano e Patrícia de Jorge, além de secretários da administração municipal, funcionários e um grande número de pessoas, que acompanharam este momento de alegria e certeza do compromisso da administração “O povo em primeiro lugar”.

Da Assessoria