MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pai é morto e filho ferido após discussão com vizinho por causa de fogos de artifício, na PB

Um homem foi morto e o seu filho ferido por disparos de arma de fogo após uma discussão com um vizinho na noite da terça-feira (23), no município de Mari, Zona da Mata paraibana, a 67 km de João Pessoa. A briga teria ocorrido após reclamações das vítimas referentes a soltura de fogos de artifícios disparados pelo vizinho, que se irritou com o pedido e efetuou diversos disparos. 

De acordo com o sargento Valmir, da Polícia Militar em Sapé, responsável pelo policiamento em Mari, as vítimas teriam se irritado com os constantes disparos dos fogos perto de sua residência e foram pedir que o vizinho parasse com o ato.

“Eles se irritaram com o fato do vizinho estar soltando fogos constantemente perto de sua casa e foram pedir que ele parasse. Houve um discussão e o suspeito entrou em casa, pegou uma arma e efetuou diversos disparos. Um homem foi baleado e morreu no local, já o filho dele sofreu dois disparos e foi socorrido para o Hospital de Trauma em João Pessoa”, disse o sargento.

O Portal Correio tentou contato com o Trauma para saber o estado de saúde da vítima, mas não teve as ligações atendidas. Após o crime, o suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia.

Portal Correio