MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

domingo, 24 de maio de 2015

Em meio a oposição rachada Beto Florêncio se projeta para disputar eleição para prefeito em 2016

Humberto Florêncio - Reprodução: Facebook
Faltando cerca de 1 ano  para as eleições de 2016, mas o ânimos já começam a ficar agitados  na pacata Lagoa de Dentro quando o assunto é candidatura de oposição.

O vereador Humberto Florêncio (PSB) ex- aliado do prefeito Fabiano Pedro (PSD) começa a ter o nome cogitado em meio a população para disputar as próximas eleições e derrubar o grupo político do atual prefeito. Beto que não conseguiu a presidência da câmara municipal e culpa o prefeito por isso, já não fala mais em voltar atrás, quer seguir em frente e se tudo der certo, será sim candidato.

Mas o grande problema seria a falta de espaço que Beto enfrenta dentro da oposição. A situação do "outro lado" tá feia, é uma oposição rachada, muita gente com muitos interesses. Só para se ter ideia na oposição se fala em possíveis candidatos Humberto Florêncio, Didi da Cajarana, Drª Lígia, Sueli, Everaldo Tavares, Edilson Gomes e até o tirano Agnaldo Vasconcelos. 


Ainda é muito cedo para se chegar a conclusões, toda e qualquer decisão agora seria precipitada. A oposição estaria esquecendo de uma grande carta que pode ter nas mangas, eles tem a disposição um dos maiores e mais maquiavélicos gênios pensantes da política dos últimos tempos, que se junto a cartada certa poderiam ter ótimos resultados.

Mas a oposição estaria continuando a se dividir, se enchendo de arrogância e de prepotência.Quando a política é uma estratégia de guerra, sem sentimentos.


Leonaldo Ferreira