MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rafael Oliveira faz 4 gols e Belo faz 6 a 1 no Lucena; Sousa vence o Treze no Sertão

Embalado após a vitória sobre o Treze no Clássico Tradição de domingo (5), o Botafogo-PB entrou em campo na noite desta quarta-feira (8) para jogar contra o penúltimo colocado do Campeonato Paraibano, o Lucena, e tentar disparar na liderança da competição. O jogo aconteceu no Estádio do Almeidão, onde o Belo deu um verdadeiro show e massacrou o Tubarão.

E para isso, o time de João Pessoa contou com uma atuação magistral do atacante Rafael Oliveira. Em noite inspirada, o principal atacante do Belo marcou 4 gols, sendo dois em cada tempo, e ajudou o Alvinegro a construir a goleada que fechou em 6 a 1.

Os outros gol foram marcados por André Cassaco, atacante que fez seu 3° gol em três jogos como titular do Bota, e pelo lateral esquerdo Aírton, que entrou na segunda etapa no lugar de Cazumba; O gol de honra do Lucena foi marcado por Erivan.

Com o tropeço do Galo em Sousa, o Bota disparou na liderança da competição com 6 pontos de vantagem. São 26 pontos em 12 jogos; o Lucena permanece na penúltima posição da competição com 10 pontos em 12 partidas. Na 13ª rodada, o time pessoense encara o Atlético-PB no Almeidão, no domingo (12); O Tubarão enfrenta o Campinense no mesmo dia, no Estádio do Amigão.

Em Sousa

No Sertão Paraibano, deu Sousa no duelo contra o Treze. Pressionado pelo Z2, o Dinossauro conseguiu vencer a partida com um gol de Gianor marcado no primeiro tempo e respirou na tabela, saindo de uma situação de risco para se aproximar do G-4 do Paraibano, com 3 pontos a menos que o CSP, primeiro time do limite do G4, porém tem um jogo a menos.

O Galo sofre sua segunda derrota consecutiva e estaciona nos 20 pontos após 12 jogos disputados. Na próxima rodada o time campinense enfrenta o CSP no Almeidão, no sábado (11); já o Sousa joga contra o Santa Cruz-PB no Marizão, um dia depois.



WSCOM Online