MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 30 de março de 2015

Visita do Grupo da Melhor Idade ao Santuário do Pe. Ibiapina

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com a Prefeitura Municipal, realizaram na última quinta-feira, 26/03/2015, uma excursão com o Grupo da Melhor Idade ao Santuário do Padre Ibiapina, no município de Solânea (próximo a cidade de Arara). 
 
Na chegada o grupo foi recepcionado pelo Padre Gaspar Rafael, responsável pelo Santuário. Em seguida o grupo visitou as dependências do local e logo após dirigiram-se a capela onde juntos participaram da Santa Missa. O grupo também pode conhecer um pouco da história do Servo de Deus Padre Ibiapina, onde fizeram orações e depositaram seus pedidos.

Segundo os participantes o passeio estava muito bom, o lugar oferece uma bela paisagem, bem como estimula a fortalecer sua religiosidade nesse período de quaresma.

Por fim, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social e primeira dama Érica Andrade, agradeceu ao Pe. Gaspar por todo acolhimento, agradeceu também a toda equipe que trabalha no SCFV pelo empenho e as idosas de forma especial por se fazerem presentes em todas as atividades desenvolvidas. O Padre na sua vez também agradeceu pela escolha do santuário para realização da visita, renovou o convite e desejou aos presentes uma semana santa de bênçãos e milagres.

Da redação com assessoria