MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura está construindo ginásio de esportes em Boa Vista

O prefeito Fabiano Pedro esteve publicando através da rede social Facebook, imagens do andamento da obra de um ginásio de esportes, que está sendo construído no Bairro Boa Vista, Lagoa de Dentro, PB.

Segundo o prefeito a obra tem um custo de R$ 500,00 mil e é destinado a escola João de Freitas, localizada a poucos metros do local.

Fabiano comentou que após quase 20 anos Lagoa de Dentro só tinha um único ginásio para as praticas esportivas e demais eventos e serviços a população, mas que em seu mandato este tabu é quebrado com a construção de dois novos ginásios. Segundo Fabiano outra obra igual a esta também estará sendo iniciada no sítio Gravatá, zona rural do município.


Outras Obras

No programa radiofônico institucional, levado ao ar no último final de semana o prefeito Fabiano também comentou a construção dos ginásios poliesportivos e disse que estará em breve tomando todas as medidas necessárias para que a Caixa Econômica Federal libere os recursos necessários para a pavimentação do Bairro Novo. Comentou ainda que o município já está com duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) quase concluídas e que em breve serão entregues a população, ainda frisou várias outras ações já desenvolvidas no município ao logo desses dois anos de mandato.


Leonaldo Ferreira