MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PARAIBANO: Apesar da liderança, Jazon quer desempenho melhor do Auto Esporte

A vitória do Auto por 2 a 0 sobre o Lucena alçou a equipe automobilista à liderança do campeonato, mas os constantes desfalques por lesão preocupam o técnico Jazon Vieira.

Na avaliação do treinador, a vitória foi importante para dar confiança aos jogadores e chegar ao topo da tabela, mas o time ainda não está apresentando a qualidade de jogo que ele deseja.

- Não fomos uma equipe forte na marcação, não tivemos muita movimentação e não apresentamos qualidade de jogo dentro do campo do adversário. No primeiro tempo nós não fomos bem, mas o gol de falta nos deu mais tranquilidade para jogar no contra ataque no segundo tempo – comentou Jazon.

O comandante do Auto argumenta que as dificuldades apresentadas no jogo de ontem se devem ao desgaste físico gerado pelas viagens ao sertão nas primeiras rodadas. e alerta para a necessidade de mais reforços para a sequência do Paraibano.

- É uma tabela muito desgastante. Nós fomos ao sertão duas vezes e na quarta-feira enfrentamos o Atlético. Quem foi ao Perpetão viu que foi um jogo de muita intensidade, então tivemos pouco tempo para recuperar os jogadores – afirmou.

Jazon também ressaltou a importância da chegada de mais reforços para fortalecer o elenco. Segundo o treinador, a competição é longa e com um elenco pequeno como o do Auto, a competição tende a se tornar muito mais difícil.

Com a vitória alcançada diante do Lucena, o Auto chegou aos 7 pontos na tabela de classificação do Paraibano 2015 e assumiu a liderança. Na próxima quarta-feira (04), a equipe volta a campo para enfrentar o vice líder Santa Cruz-PB.

Voz da Torcida