MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Peixe inicia conversas com Jefferson, mas aguarda definição para negociar

Ainda com futuro incerto no Botafogo, o goleiro Jefferson pode aparecer no Santos. Alguns dirigentes do Peixe já demonstraram interesse em contar com o camisa 1 da seleção brasileira e iniciaram conversas com os representantes do atleta. Uma possível negociação, no entanto, só será feita caso o goleiro e o clube carioca não entrem em acordo.

A situação de Jefferson no Botafogo seria um dos argumentos da diretoria santista para contar com o goleiro neste ano. Outro motivo é que Jefferson nasceu em São Vicente, cidade vizinha a Santos, e ainda tem família morando na Baixada Santista. Uma possível negociação o aproximaria dos familiares que moram no litoral paulista - sem contar que o goleiro é torcedor do Peixe.

Jefferson tem contrato com o Botafogo até o fim de 2015, mas sua permanência ocorrerá somente se for solucionada a questão de salários atrasados. O Alvinegro tem 10 meses de direitos de imagem em atraso, num total de mais de R$ 2 milhões. Nos últimos meses somente foram depositados 20% dos salários do goleiro, que impedem uma saída via ação na Justiça.

Nesta segunda-feira, o goleiro, por meio de um de seus empresários, afirmou que ele não se apresentaria junto com o elenco no próximo dia 8, a menos que a diretoria do Bota se manifeste antes desta data.

Jefferson já deixou claro seu desejo de ficar no Botafogo em 2015. O goleiro do Alvinegro e da seleção brasileira, no entanto, afirmou que precisava de propostas concretas da diretoria do clube carioca relativas a passado e futuro. Até o momento, uma reunião entre seus agentes e dirigentes do Botafogo foi realizada, sem que houvesse apresentação dos projetos.

Atualmente, o Botafogo busca apoio de investidores e aguarda liberação de suas receitas na Justiça para mostrar seu projeto para o jogador. A ideia dos dirigentes é que um novo contrato, até 2017, seja formalizado.

GloboEsporte