MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Pedido de Oswaldo, Rafael Marques pode ser reforço do Palmeiras

O Palmeiras deve, até a próxima semana, acertar com um novo atacante. Rafael Marques, hoje no Henan Jianye (CHI) e pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, é uma opção para o setor, e pode ser mais uma contratação do clube para 2015.

Aos 31 anos de idade, ele assinou contrato por três anos com o clube japonês no começo de 2014, e portanto ainda tem mais duas temporadas na Ásia. Porém, seu empresário, Eduardo Uram, tem bom trânsito com a atual diretoria e pode ser um facilitador na negociação.

O jogador teve uma passagem apagada pelo Verdão em 2004 e começou a chamar a atenção de Oswaldo no Japão, onde atuou pelo Omiya Ardija. O técnico o pediu no Botafogo no início de 2012 e repetiu o ato no Palmeiras. Seu nome também agrada ao novo diretor de futebol, Alexandre Mattos, e faz parte da lista do dirigente.

Para a posição, o clube já contratou Leandro, ex-Chapecoense, por R$ 5 milhões, mas ainda busca outra opção para atuar como centroavante, já que Henrique está sem contrato e não deve renovar. No Botafogo, onde jogou entre 2012 e 2013, Rafael conviveu com críticas, mas sempre acabou bancado por Oswaldo. No clube carioca, fez 73 jogos e marcou 19 vezes.

Além de um centroavante, o Verdão busca um atacante rápido, para atuar pelos lados do campo. Até agora, chegaram sete reforços à Academia de Futebol: o lateral-direito Lucas, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia e lateral-esquerdo Zé Roberto e Leandro.

Globoesporte