MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Lutador de MMA é assassinado e PB registra outras 8 mortes durante o réveillon

O lutador de MMA e professor de artes marciais Herisson da Silva Medeiros, conhecido como Cara de Concha, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (1º), em Intermares, Cabedelo. De acordo com a polícia, a vítima passava perto a um terreno baldio quando esbarrou em um jovem que estava fazendo uso de entorpecentes. Os dois teriam iniciado um pequeno desentendimento e o jovem acabou sacando uma arma e efetuando cinco disparos contra o lutador. 

A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h30, segundo boletim médico.

O autor dos disparos estava acompanhado de dois amigos e os três foram detidos. Um dos cúmplices do crime é menor de idade e foi levado para a delegacia de Cabedelo. Os outros dois envolvidos na morte do lutador de MMA estão presos na Central de Polícia de João Pessoa, onde foram autuados por homicídio qualificado. Eles devem ser transferidos para uma penitenciária nas próximas horas.

Outras mortes


Nas últimas horas de 2014 e no início de 2015 foram registrados, pelo menos, outros oito homicídios e tentativas de homicídios em cidades da Grande João Pessoa e interior do estado.

Em Santa Rita, na Grande João Pessoa, dois homens foram mortos. O primeiro crime ocorreu no Centro da cidade, quando um homem foi morto por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) não soube informa a motivação do crime ou a indicação do bandido que cometeu o assassinato. A segunda morte foi registrada no bairro Santa Cruz, onde um homem também foi assassinado por disparos de arma de fogo. Assim como no primeiro crime, a PM também não informou a motivação e o paradeiro dos assassinos.

Na cidade de Sousa, Sertão paraibano, um homem de 47 anos foi morto por um motoqueiro quando trafegava na BR-230. Segundo a PM, o homem teria saído de uma festa e retornava para casa quando foi surpreendido pelo bandido. A vítima sofreu dois disparos e foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já em Cajazeiras, também no Sertão, um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite da última quarta-feira (31). A PM informou que a vítima estava em uma rua da cidade quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que dispararam por diversas vezes. O rapaz foi ferido na perna e socorrido para um hospital de Cajazeiras, onde foi atendido e liberado.

Em Sapé, um homem de 27 anos foi morto na noite da quarta. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu em uma das ruas do município.

Outros crimes também foram registrados na Grande João Pessoa, como um homem assassinado em Mandacaru e duas mortes ocorridas no município de Alhandra, mas, até o fechamento desta matéria, a PM confirmou os crimes, porém não soube dar mais informações.