MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Comissão inicia discussão da LOA 2015 retificada nesta quarta-feira (14)

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reune, nesta quarta-feira (14), às 9h, para iniciar a discussão do projeto da Lei Orçamentária Anual retificada, referente ao exercício financeiro de 2015. O encontro ocorrerá no auditório João Eudes, na Casa de Epitácio Pessoa.

Na oportunidade, será deliberado o novo calendário de tramitação da LOA 2015. O presidente da Comissão e relator da matéria, deputado Raniery Paulino (PMDB), também apresentará o relatório preliminar do projeto.

A ALPB suspendeu a tramitação do projeto da LOA 2015 após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que deferiu liminar, pedindo que o Governo do Estado adeque o orçamento de órgãos ligados ao Executivo e os demais poderes.

No último dia 8, o Executivo devolveu ao Legislativo o projeto da LOA retificada. Em seguida, a Procuradoria Jurídica da Casa de Epitácio Pessoa fez a comunicação do recebimento da matéria ao Poder Judiciário.

O projeto de Lei Orçamentária Anual estima a receita e a despesa do Governo do Estado para o exercício financeiro de 2015 no montante de R$ 11.225.147.733,00 (onze bilhões, duzentos e vinte e cinco milhões, cento e quarenta e sete mil e setecentos e trinta e três reais).


Assessoria