MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Treze realiza treino técnico-tático no Presidente Vargas

Pela primeira vez nesta pré-temporada, o treinador do Treze Futebol Clube, Everton Goiano comandou um treino com o novo elenco. O trabalho aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (17), no estado Presidente Vargas. Até então a prioridade estava sendo a parte física do time.

Além de ser o primeiro treino Everton Goiano, esta foi a primeira vez, nesta pré-temporada, que o time passou por um treino técnico-tático, que aconteceu em campo reduzido. Já com parte do elenco à disposição, o treinador pode começar a experimentar algumas “peças” para aquele que será o time titular na estreia do Campeonato Paraibano 2015.

O treino durou pouco mais de 60 minutos, onde os atletas foram divididos em dois grupos e se enfrentaram utilizando 50% do campo de jogo. Neste trabalho o treinador já pode avaliar o desempenho técnico e posicionamento táticos decada um dos jogadores.

Este foi o sétimo dia de treinos nesta pré-temporada do Galo da Borborema. O elenco alvinegro voltará aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (18), a partir das 9h. O time fará um circuito de pliometria e tração, na caixa de areia do PV.


Da Redação com Assessoria