MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeitura realizará mutirão para emissão de documentos em parceria com o INCRA nesta quinta (04)

Nesta quinta (04) a Prefeitura de Lagoa de Dentro, PB através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social em parceria com o INCRA- PB estará realizando um dia de atividades oferecendo diversos serviços a população de Lagoa de Dentro, especialmente a moradores da zona rural do município.

Serão oferecidos de forma gratuita Carteira de Trabalho, CPF e Carteira de Identidade,  além de atendimento especial para o programa Bolsa Família e tenda da Secretaria de Saúde para diversos atendimentos.

Para a emissão de alguns documentos há um limite de vagas e prioridade seguindo alguns critérios, já para outros não há limites, apenas nos casos de segunda via de documentos.
Neste dia é importante que os interessados em algum serviço não se esqueçam de levar documentos fundamentais como comprovante de residência, foto 3x4, de Nascimento, Certidão de Casamento Titulo de Eleitor e para emissão de segunda via, documentos como Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Titulo de Eleitor ou Boletim de Ocorrência.

Os trabalho serão realizados das 08:00 a 17:00 em tendas armadas em frente a prefeitura de Lagoa de Dentro, Pb.


Leonaldo Ferreira