MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

domingo, 28 de dezembro de 2014

Osvaldo pode trocar o São Paulo pelo Palmeiras

Após perder a disputa por Alan Kardec e ver o meia Wesley cada vez mais próximo do São Paulo, agora pode ter chegado o momento do Palmeiras tirar um jogador do Tricolor paulista. Com a reformulação do atual elenco, o Verdão demonstrou interesse na contratação do atacante Osvaldo.

O atacante fez 59 jogos na última temporada, mas acabou perdendo espaço no time após as chegadas de Kardec e Alexandre Pato. Osvaldo marcou apenas quatro gols no ano, e já teve o aval de Muricy Ramalho para ser negociado.

Com contrato até o fim de 2015, o atacante não descarta negociar com outra equipe. No Palmeiras, apesar da concorrência de Leandro, Mouche e Cristaldo, Osvaldo chegaria para ser titular.

O Alviverde já contratou sete jogadores para próxima temporada: o volante Gabriel (ex-Botafogo), o meia e lateral Zé Roberto (ex-Grêmio), o atacante Leandro (ex-Chapecoense), os volantes Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), o lateral-direito Lucas (outro ex-Botafogo) e o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG).

Jornal do Brasil