MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

sábado, 20 de dezembro de 2014

Lagoa de Dentro comemora 53 anos neste sábado com diversas atividades e shows em praça pública

Neste sábado (20) Lagoa de Dentro completa 53 anos de emancipação política e a Prefeitura estará durante todo o dia realizando uma serie de atividades para comemorar esta data especial.

Começando as 05:00 horas da manhã em frente a prefeitura onde haverá uma Alvorada com fogos de Artifício, Hasteamento das Bandeiras e café da manhã comunitário. Logo após a partir das 08:00 haverá missa em ação de graças na igreja São Sebastião. Já a partir das 10:00 a prefeitura estará entregando a população mais um veiculo para compor a frota municipal.
A tarde a partir das 13:00 horas será realizado o torneio inicio do II Campeonado Municipal de Futsal O Povo em Primeiro Lugar no ginásio de esportes o Andrezão e a partir das 15:00 na praça central será realizada uma apresentação de MotoCross com Hally Stand Show.

Finalizando as atividades a partir das 22:00 a prefeitura realiza três shows com grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança com Theo Moreno e banda, Banda Pegada da Hora e Forró Rainhas da Balada.

Leonaldo Ferreira