MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

domingo, 21 de dezembro de 2014

Douglas Silva comemora contrato renovado com o Vasco

O Vasco começa aos poucos a reformular o seu elenco para a temporada 2015. E a primeira ação da nova diretoria envolveu um velho conhecido da torcida. Depois de rescindir seu contrato com o Red Bull Salzburg, da Áustria, o zagueiro Douglas Silva firmou compromisso de duas temporadas com o Cruz-Maltino. Em entrevista à Rádio Globo, o defensor não escondeu a alegria por realizar o seu desejo de permanecer em São Januário.

- Desde o momento em que deixei o Vasco no final do ano, tinha a intenção de voltar. Sabia que tinha mais cinco meses de contrato com o Red Bull da Áustria, mas não seria difícil rescindir com eles e era vontade também do Vasco de ficar comigo. Ambas as partes entraram num acordo, meu empresário conseguiu fazer um bom trabalho lá com o time da Áustria, chegamos a um acerto e todos ficaram felizes. É um presente de Natal que eu e minha família estávamos esperando, a concretização de minha renovação com o Vasco por mais duas temporadas. Estou muito feliz por isso - frisou o jogador.

Douglas Silva chegou ao Vasco em fevereiro de 2014 por indicação do então técnico Adilson Batista, com quem havia trabalhado no Figueirense. Por ainda precisar se recuperar de uma cirurgia no joelho, o zagueiro só estreou em abril e formou a dupla com Rodrigo durante a Série B do Campeonato Brasileiro. No total, o camisa 35 acumulou 31 jogos e seis gols.

- Não conheço muito o novo treinador (Doriva). Vi que ele saiu campeão paulista com o Ituano, fez um ótimo trabalho lá. É preciso conquistar o técnico nos treinamentos e nos jogos, pegar confiança e não passar por cima de ninguém, tem que ter lealdade. O Vasco tem ótimos zagueiros, o Anderson Salles, Luan, tem Jomar, uma molecada muito boa também, a gente tem que fazer um trabalho consciente para ganhar o respeito de todos - finalizou.

Globoesporte