MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Corpo de Luciano Agra é enterrado sob forte comoção de familiares e admiradores

O corpo do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, foi enterrado, por volta das 16h desta quinta-feira (11), no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo. Minutos antes, o arcebispo emérito da Paraíba, Dom Aldo Pagotto e o pastor da 1ª Igreja Batista da Capital, Estevam Fernandes, celebraram um culto ecumênico na capela local.

A celebração contou com a presença de centenas de pessoas, entre políticos, autoridades, admiradores, amigos, que também acompanharam o cortejo do ex-prefeito desde a Estação das Artes, no Altiplano, até o Parque das Acácias.

Na oportunidade, Dom Aldo Pagotto destacou a personalidade de Luciano Agra, “uma pessoa voltada para o bem, que sempre tratava bem as pessoas como irmãos”. O pastor Estevam Soares relembrou a trajetória do político e disse que morte enseja no perdão de Deus.

Velório

O ex-prefeito Luciano Agra morreu às 22h15 dessa quarta-feira (10), no Hospital Memorial São Francisco, na Capital, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) e por complicações de sua doença de base – hepatite crônica e distúrbio de coagulação.

Durante toda a manhã e início da tarde, o corpo foi velado na Estação das Artes, no Altiplano-Cabo Branco, empreendimento que receberá o nome de Luciano Agra, projetista e idealizador da obra. Várias autoridades políticas, amigos e correligionários compareceram ao velório para se despedir do amigo.

O Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de João Pessoa e a Assembleia Legislativa da Paraíba decretaram luto oficial de três dias pela morte de Luciano Agra.

Da Redação
WSCOM Online