MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Confira como foi a festa de aniversário de 53 anos de emancipação política de Lagoa de Dentro

A prefeitura de Lagoa de Dentro, PB, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizou neste Sábado (20) um dia de atividades para comemorar os 53 anos de emancipação política.

As comemorações tiveram inicio por volta das 05:00 da manhã com uma alvorada de fogos de artifícios. Por volta das 06:30 houve a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e do Município que foi realizada com a presença do prefeito Fabiano Pedro, dos vereadores Leandro, Samuel, Camaf e as vereadoras Neta e Patricia. Ainda outras autoridade políticas, secretários, assessores e a população estiveram presentes a cerimônia que contou também com a participação da Banda de Musica da cidade da Serra da Raiz que executou os hinos do Brasil e da Paraíba. O Hino do município de Lagoa de Dentro foi executado pela Banda Fanfarra Municipal.

Após o hasteamento das bandeiras o prefeito Fabiano Pedro fez um rápido discurso e parabenizou a cidade e os lagoadentrenses que assim como ele tem muito o que comemorar nesta data. Desejou muita felicidade para Lagoa de Dentro e para os filhos e filhas desta terra.

Na igreja São Sebastião por volta das 08:00 da manhã houve missa em ação de graças que também contou  a presença do Prefeito Fabiano Pedro acompanhado de autoridade políticas, secretários e assessores.

Após a missa o prefeito Fabiano Pedro acompanhado da Secretária de Saúde do Municipio Eliane Santiago, esteve realizando a entrega de mais um veiculo para compor a frota municipal.

Uma nova ambulância foi entregue a população e o prefeito esteve circulando com o veículo pelas principais ruas da cidade até chegar em frente a prefeitura, onde as chaves foram entregues a secretária. No local foi levado ao ar o Programa de rádio O Povo em Primeiro Lugar onde o prefeito Fabiano esteve falando da sua alegria em entregar mais uma ambulância a população em menos de dois anos de mandato.

A tarde por volta das 13:00 houve a abertura do II Capeonato de Futsal O Povo em Primeiro Lugar com a realização do torneio inicio no ginásio de esportes o Andrezão. Ainda no ginásio houve a apresentação de motocross com manobras radiais de Hally Stand Show.

As comemorações continuaram um pouco mais tarde na praça da vitória, onde por volta das 22:00 horas Theo Moreno fez a abertura da festa de rua com a banda Pegada Nela. Logo após A Banda Pegada da Hora fez uma grande apresentação com grandes sucessos lotando a praça. 

Por volta da 01:30 o Forró Rainhas da Balada sacudiu a cidade com seu ritmo contagiante que encantou e emocionou muita gente em super show.





Leonaldo Ferreira