MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Auto Esporte apresenta elenco e comissão técnica no Mangabeirão

Na tarde desta quarta-feira (10), o Auto Esporte foi mais um clube a iniciar seus trabalhos visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2015. A apresentação do elenco e comissão técnica do Clube do Povo aconteceu no estádio Mangabeirão, sua sede, no bairro dos Bancários.

Como já havia sido divulgado, o treinador será mais uma vez Jazon Oliveira, que levou o time às semifinais do estadual em 2014. Ele terá na sua comissão técnica Severino Maia (Auxiliar Técnico), João Batista (Preparador Físico), Neto Dinamite (Treinador de Goleiros).

Assim como a comissão técnica, o elenco de jogadores também tem vários nomes que estiveram no alvirrubro na última temporada. O goleiro Robson, os zagueiros Camutanga e Júlio, os laterais Wagner e Maicon, o meio campista Léo Olinda (que havia acertado com o Santa Cruz-PB, mas preferiu retornar ao Auto Esporte), e os atacantes Jó Boy, Gil Paraíba e Junior Mandacaru estiveram em 2014, e estarão também na próxima temporada.

As novidades ficam por conta do g Goleiro Carlos, o lateral esquerdo Felipe Ramon e o Volante Émerson. O lateral Eli, que defendeu o Auto em 2011, também fará parte do novo elenco. A diretoria ainda não fechou o ciclo de contratações, e novos nomes chegarão com a pré-temporada já em andamento.

Confira o elenco apresentado pelo Auto Esporte:

Goleiros: Carlos e Robson
Laterais: Eli, Felipe Ramon, Wagner, Maicon
Zagueiros: Camutanga e Júlio
Volantes: Emerson e Preto
Meias: Léo Olinda e Isaías
Atacantes: Gil Paraíba, Jó Boy e Junior Mandacaru

Voz da torcida